Como faço para imigrar para o Canadá?

Seria esta a pergunta de um milhão de dólares? Começo respondendo que não. Imigrar é o sonho de muitos de nossos leitores, mas as vezes o sistema é confuso e fica um pouco difícil de entender como funciona o processo de imigração para o Canadá, o que explica a grande procura por profissionais no assunto. Para quem está começando agora, aqui vão algumas dicas:

1° planejamento: Não esqueça que você está investindo dinheiro e tempo no seu sonho, sendo assim, você tem que planejar bem os detalhes do seu processo imigratório.

2°Língua oficial: Aprender uma das línguas oficiais do Canadá, o inglês ou francês, precisa fazer parte obrigatória do seu projeto. As suas chances de virar imigrante, são muito maiores quando você tem boas notas nos testes de proficiência de línguas. Um grande exemplo disso é o Express Entry, sistema no qual atribui até 160 pontos no ranking, para o resultado da prova de proficiência. Pare e pense, a pontuação mais baixa até o momento foi perto dos 400, sendo assim, 160 pontos de 400 é uma boa ajuda, não?

3°Educational Credential Assessment (ECA): Tradução e reconhecimento dos certificados, diplomas, doutorados, pós-graduações, etc. O processo de reconhecimento de credenciais é um processo fácil, que exige um pouco de atenção aos detalhes e a instituição escolhida para fazer este trabalho. Comece com a tradução juramentada dos seus documentos e depois entre em contato com uma das empresas credenciadas.

Depois de planejar, aprender uma das línguas oficiais e reconhecer suas credenciais, o processo de imigração para o Canadá está mais perto de se realizar. Se você achou muito simples o processo para imigrar ou acha que este caminho está muito fácil, acredite, estes 3 passos são determinantes para o seu sucesso.

Existem mais de 60 programas disponíveis neste momento, dando chances a pessoas do mundo inteiro a oportunidade de ser um dos 300 mil imigrantes que anualmente a imigração canadense recebe em seus portões de entrada no país.

Se você gosta do nosso país, quer ficar ou está pensando em largar tudo e modificar sua vida, pegue as 3 dias do nosso post e entre em contato com a nossa equipe, para confirmar as suas chances.

Venha para o Canadá!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *